Espalhe por ai:

Se existe um setor da economia que não para de crescer é o de cosméticos e higiene pessoal. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil atualmente é o quarto no ranking mundial em consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC). A entidade ainda apurou que, mesmo diante da forte crise que o Brasil enfrentou, a média anual de crescimento desse setor nos últimos 10 anos foi de 4,1%.

É nesse cenário em plena expansão que Ellen Duarte encontrou seu lugar ao sol, depois de encerrar seu ciclo profissional numa empresa de outro segmento. Ela encontrou na linha de produtos Jeunesse® sua porta de entrada para um mundo que une útil e agradável, fazendo da venda de produtos de beleza e bem estar sua principal fonte de renda.

Em pouco tempo, Ellen já se sente totalmente apaixonada pelos produtos da marca e os benefícios que eles oferecem. “O que mais me agrada é a segurança que a empresa nos proporciona para falarmos dos resultados obtidos com o uso dos produtos, porque são frutos de muita pesquisa e patenteados por renomados pesquisadores”, explica.

Os produtos cosméticos e nutricionais Jeunesse® se destacam pela tecnologia exclusiva, ciência de ponta e fórmulas inovadoras. Ellen conta que a empresa está presente em 146 países, e no Brasil há quatro anos. “A Jeunesse® possui um sistema de produtos tecnológicos que promovem juventude e nutrição. Queremos ajudar as pessoas a desfrutarem de uma aparência mais jovem e mais saudável com resultados significativos e duradouros”, diz.

A empresa desenvolveu tratamentos exclusivos, como a multiplicação de células-tronco. Isso garante que o produto atue no organismo de forma natural, agindo onde a necessidade é maior. “O grande objetivo dos produtos Jeunesse® é promover a beleza, a juventude e o bem estar, por isso pode ser usado por pessoas de várias idades, inclusive adolescentes”, diz Ellen.

As linhas de produtos Jeunesse® é bem ampla, cada uma indicada para uma finalidade, mas todas com o mesmo padrão de qualidade e tecnologia. “Temos a linha Zen, Luminesce, Naara e outras linhas que estão simplesmente redefinindo a juventude, como diz o slogan da marca”, explica Ellen.

Para assistir à entrevista completa da consultora Ellen com Aloma Bueno, basta clicar aqui.

Espalhe por ai:
https://www.jornaldebonfim.com.br/wp-content/uploads/2020/08/naara-635x1024.jpeghttps://www.jornaldebonfim.com.br/wp-content/uploads/2020/08/naara-150x150.jpegAdilson BaptistaAloma Buenocosmeticos,estetica,jeunesse,naara,saúdeSe existe um setor da economia que não para de crescer é o de cosméticos e higiene pessoal. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil atualmente é o quarto no ranking mundial em consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC)....Portal de Notícias de Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, localizado no interior do Estado de São Paulo. O portal divulga notícias, eventos e negócios dessa importante região metropolitana.